• Facebook

follow

Recursos simples para impulsionar o seu negócio na internet.

CONHEÇA A FUNDADORA
DA FERRY PROJETOS E DA AMITHÁ, SEU SOCIAL MEDIA LIFESAVER

siga

Não tive uma jornada tranquila para o empreendedorismo.


Já cortei capim, tratei de cavalos, fui professora, estudei administração, engenharia e marketing, trabalhei em multinacionais, recomecei do zero algumas vezes e hoje, tenho dois empreendimentos  de sucesso.

Design sem nome (14).png
site ferry.png

   Aos 17 anos saí da casa dos meus pais e fui morar sozinha para viver o meu sonho. Após 2 anos de muito trabalho percebi que estava no caminho errado e veio a primeira decisão difícil da minha vida, precisava recomeçar do ZERO.

  Voltei para casa da minha mãe, me formei em administração e em  engenharia da computação, trabalhei mais de 8 anos em empresas multinacionais e em paralelo, montei meu primeiro negócio.

  Não fui ejetada da minha carreira corporativa e pousei suavemente em uma pilha de notas. A mudança para "ser meu próprio patrão" foi tudo menos "poderoso".

  Quando finalmente "dei o salto", fui atormentada por um caso crônico de adivinhação, medo e uma sensação devastadora de "não ser o suficiente" que fez tudo parecer 1.000.000 vezes mais difícil do que deveria.

E quando eu finalmente comecei a ter um pouco de tração no meu negócio ... 

Eu rapidamente percebi:

“Estou construindo o negócio errado”

  A Ferry Projetos já estava com clientes grandes e em expansão mas o meu outro empreendimento recém aberto, se encontrava em meio a uma crise. Na época, neste novo negócio eu tinha uma sócia e ela por motivos estritamente pessoais decidiu se retirar de uma hora para outra.  Ou seja, a loja que estava no seu segundo mês de vida e começando a faturar precisou passar por uma reestruturação para continuar VIVA.

  Sem tempo para planejar, deleguei algumas funções da Ferry Projetos e tomei para mim atividades da Amithá que antes eram realizadas pela minha  sócia.

 

 Vivi cada pequena "vitória" sendo prejudicada por um golpe ainda maior de dúvida, custos irrecuperáveis ​​e uma dor aguda dentro do meu estômago de empreendedor que  provocou uma sensação paralisante de "não ser o suficiente".

  Foram longas horas gastas em frente à tela sem o fluxo de caixa que o justificasse.  Alguns familiares e amigos mais me criticavam e menosprezavam meu trabalho do que me valorizavam e davam apoio.  Cheguei a duvidar inúmeras vezes se estava no caminho certo desta vez, mas no final estava sempre tentando desesperadamente convencer à todos de que o sucesso estava  "virando à esquina". 

  Vi amigos se afastarem, perdi muitas noites de sono, e momentos importantes da vida da minha filha Beatriz, que muitas vezes ficou se perguntando porque eu não tinha mais tanto tempo para ela como tinha antes.

 Foram lançamentos malsucedidos. Contratos que não eram finalizados no último momento.  E uma lista de clientes tão pequena (e crescendo tão lentamente) que poderia literalmente memorizar o nome de cada um e recitá-los.

  E quando eu finalmente consegui tração:  Percebi que estava fazendo tudo errado.

 Me esgotando com consultoria individual, o que, no papel, me deu o direito de me considerar um empresário "autossustentável" ... E gerindo uma loja que na ocasião tinha um pouco mais de 30 peças no seu mostruário.

 Quando, na realidade, eu sabia que estava simplesmente construindo outro “trabalho” que agradasse às pessoas para mim, que colocava os grandes sonhos de todos à frente dos meus.

 Então, tomei uma posição final.

Design sem nome (11).png

Eu descobri que gerir e construir os meus dois negócios NÃO estavam em conflito entre ajudar outros empresários e conciliar minha agenda de multitarefas entre os meu empreendimentos. 

 

Descobri como otimizar e automatizar esses esforços para nunca ter que explicar a minha filha Beatriz por que estava ficando tão pouco tempo com ela novamente.

   E o melhor de tudo ...

   Tive a honra de ajudar milhares de especialistas online, educadores e empreendedores como você a contornar anos de luta e construir seus próprios negócios online incríveis.

   Como?  Ação por ação.

Mas chega de falar sobre mim. Vamos voltar para VOCÊ ...

Veja como o Ferry Projetos ajudou outros proprietários de negócios em SEU setor.

   E que eram, na verdade, as duas faces da mesma moeda. Então eu me curvei e aprendi como fazer isso em escala. Aprendi:

  • Como fazer minha lista de e-mail crescer rapidamente de um pequeno filete de leads passivos para uma onda sísmica de membros leais da comunidade

  • Como construir cursos com aproveitamento de tempo que me permitiram dimensionar meu impacto sem esgotar-se.

  • Como criar e promover webinars embalados com tanto valor que as pessoas definiriam seus despertadores para às 3 da manhã apenas para comparecer

  • Criar uma assinatura mensal especializada em modelos de legenda, fotos de estilo de vida, estratégias de marketing e coaching em grupo diga-como-é-que-é que faz seu negócio crescer ... tudo ao mesmo tempo salvando você Tempo.

   E depois de tudo que foi falado ...

WhatsApp Image 2021-12-06 at 13.04.52.jpeg
 

CONTATO

Vamos conversar?

Estamos à disposição e preparados  para  ajudar a pontecializar o seu negócio.

Fale conosco!

Email: contato@ferryprojetos.com

Tel.:     (21) 98440-0484

Fale conosco:

Preencha o formulário abaixo

e um de nossos consultores entrará em contato.

Success! Message received.