top of page

O que é Ferry Social?




Na Ferry Social, acreditamos em sonhos aparentemente *impossíveis*, que aixão+propósito são sinônimos e que presentes devem ser compartilhados.


Temos certeza de que seu sucesso é uma conclusão inevitável, e sabemos que vamos mais longe com um grupo de Sonhadores selvagens ao nosso lado do que fazendo a longa caminhada sozinhos... e é por isso que, querido amigo, estamos aqui para acompanhá-lo.


Fundada em 2018 pela estrategista de negócios Mariana Ferry, a Ferry Projetos ajudou mais de 2.000 proprietários de pequenas empresas a desenvolver sua estratégia de mídia social e transformar seus seguidores em clientes... por menos do que o custo de uma xícara de café por dia.


>>Nos dias em que as probabilidades estão contra você, o sol não brilha e você não consegue encontrar um único par de meias combinando... nossos recursos de mídia social ajudam a expandir seus negócios, economizando tempo. *<<


Todos os meses, nossos membros recebem:

  • Fotos de estilo de vida (para que você sempre tenha imagens de rolagem)

  • Modelos de legendas personalizáveis ​​(para que você saiba falar *sobre* sua empresa sem *vender* sua empresa)

  • Modelos de histórias do Instagram (para promover o envolvimento com seu público) e

  • Um plano de marketing de mídia social (para ajudá-lo a construir o negócio dos seus sonhos)


Como tudo o que você deseja está do outro lado da consistência, também o responsabilizamos.

Dentro de nossa comunidade, nossos membros recebem sessões de Coaching com Mariana, juntamente com uma comunidade online para networking, colaboração e suporte.

Se você está pronto para superar seus medos, dúvidas e aqueles que dizem o contrário, junte-se ao Ferry Social! Todos os meses, nossos usuários recebem acesso a uma galeria de mais de 1.000 fotos de estilo de vida, 30 modelos de legendas personalizáveis, 5 modelos de histórias do Instagram e um plano de ação de mídia social para mostrar como usá-los. Clique >> AQUI << para iniciar sua assinatura hoje!



Além deste serviço , oferecemos também pacotes personalizados por nós e gestão das mídias sociais. Tudo pensado para que você possa focar e se dedicar a outras áreas do seu negócio. Clique >> AQUI << para conhecer todos os nossos serviços!



Acima de tudo, esperamos que você encontre coragem e confiança para compartilhar sua voz com o mundo, aproximando-se de seu sucesso inevitável e capacitando outros a fazerem o mesmo.

Aqui está para acreditar que nossos sonhos estão ao seu alcance,

Mari + Equipe Ferry Social


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page